Boicote a farinha transgénica!

 

 

2014/07/28 - A única farinha com milho transgénico atualmente à venda no país tem um nome a registar e a boicotar: P.A.N. 

De acordo com o levantamento realizado pela Plataforma Transgénicos Fora e divulgado hoje, ela encontra-se à venda em apenas duas cadeias de hipermercados: Froiz e Continente. Vale a pena optar pelas outras marcas disponíveis: só assim é possível maximizar a proteção da saúde dos consumidores destes alimentos. Se conhece quem consome desta marca de farinha de milho, alerte-os! Se a encontrar à venda, proteste junto desse hipermercado! (Basta preencher um cartão de sugestões/reclamações.) E se entender que a nossa saúde deve estar acima de qualquer interesse económico, boicote também o Froiz e o Continente até que deixem de ter esta farinha tão problemática à venda. O consumidor tem sempre razão, por muito que a farinha de milho transgénico seja legal em Portugal, e os hipermercados dão ouvidos aos clientes - é só uma questão de espalhar a mensagem!

Comentários

hoje, dia 29/07/2014 tinha ainda varios paquotes desta farinha no continente do Colombo, lisboa. Felizmente que costumo ler os embalagens... Depois fui conferir na net e vi que nao estava errada... Li bem...

 

Obrigada

 

 

Gostaria de nos apoiar?

FALE CONNOSCO